Blog

O Custo por Clique (CPC) é uma forma de pagamento em que o anunciante paga apenas quando alguém clica em seu anúncio. Isso significa que você não está pagando pela exibição (impressão) do anúncio em si, mas sim pela ação de um potencial cliente que demonstrou interesse ao clicar para saber mais sobre o seu produto ou serviço.

Leia mais

Possível venda do Tiktok a Elon Musk agita o mercado e amplia tensões entre EUA e China

Leia mais

Te ajudamos a decidir a melhor plataforma para seus anúncios…

Leia mais

estratégia que utiliza influenciadores – pessoas com uma grande audiência e credibilidade em um determinado nicho – para promover produtos ou serviços.

Leia mais

O CRM Kommo é uma ferramenta poderosa que pode ajudar sua empresa a oferecer uma experiência melhor aos seus clientes.

Leia mais

Imagine seu site como a vitrine da sua loja virtual. A apresentação dos seus produtos ou serviços é crucial. Uma vitrine atrativa convida os visitantes a explorar mais, então, como está a primeira impressão que seu site oferece?

Leia mais

Você já considerou como um site pode ir além de ser apenas uma vitrine online? Imagine se ele pudesse se tornar um investimento lucrativo para o seu negócio.

Leia mais

Veja nossas dicas para fazer seu site vender mais!

Leia mais

Descubra como transformar sua loja em uma fonte constante de receita, mesmo quando as portas do seu estabelecimento físico estão fechadas.

Leia mais

9/9