Este foi o nosso projeto mais especial, o cliente vem de outra agência muito conhecida nacionalmente e foi “demitido” pela agência pois não investia mensalmente a quantidade suficiente para ser cliente da agência. Isto nos motivou a entregar 200% a mais.
O cliente já tinha um site, que era até agradável visualmente, mas utilizava tecnologias antigas e um péssimo padrão de desenvolvimento, o que o tornava lento e difícil de ser atualizado.
Dito isto, a ideia foi manter a identidade visual que já estava estabelecida, fazendo melhorias e adicionando tecnologias novas, o que trouxe um aumento de +30% nas conversões do site, sem falar na facilidade em atualiza-lo e em adicionar novos elementos.
Como iríamos manter a identidade visual inalterada, focamos incialmente no desenvolvimento de um novo site do zero, contratamos outro domínio e nele realizamos todo o back-end do site.
Uma vez que o back-end foi concluído, partimos para o design, onde trouxemos novos elementos e reorganização das sessões, adicionando o feed do Instagram e as avaliações do Google.
Como refizemos todo o back-end do site, focamos em velocidade e robustez, cuidando da segurança e performance do site.